3 de dezembro de 2013

Juvenal fala sobre renovação de Rogério Ceni

(Foto: Reprodução / Leandro Moraes)

A indefinição sobre o futuro de Rogério Ceni gera expectativas na torcida e também no presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que rasgou elogios sobre o profissional que tem no gol, mas garantiu não saber se o capitão renovará seu contrato com o clube.

“Claro que não posso antecipar a renovação ou não. Mas eu diria que tenho esperanças positivas, afirmou o mandatário na noite desta segunda-feira em evento da chapa da situação à presidência em 2014.
(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)

Rogério Ceni já declarou que se manifestará somente às vésperas da última partida pelo Campeonato Brasileiro, que se encerrará no próximo domingo (08). Contudo, o presidente Juvenal, que sempre assiste aos treinos no CT da Barra Funda, foi flagrado várias vezes em conversas particulares com o capitão, mas desconversou quando perguntado se o papo era sobre renovação.

“Não falamos disso especificamente. Falamos das coisas do futebol, ressaltou.

Encerrando o assunto, ele explicou que caso o M1TO se aposente, seu substituto será Denis e, desmentiu os rumores sobre o São Paulo ter procurado outro goleiro para a função. E de forma bem extrovertida, característica do JJ, sorriu ao explicar sobre uma agradável surpresa em relação à renovação, dando à entender que já está tudo acertado com Rogério.

"Confio plenamente (no Denis). Já recebi vários nomes de goleiros que eventualmente interessariam ao São Paulo, mas desconhecemos esses interesses. Confio plenamente, mas já senti que vamos ter uma surpresa agradável”, finalizou.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

2leep.com

Carregando tabela de Central Brasileirão...