4 de dezembro de 2013

Declaração de Antonio Carlos

(Foto: Reprodução / saopaulofc.net)

No Campeonato Brasileiro o São Paulo não almeja mais nenhuma meta, já que estacionou na 9ª posição com 50 pontos, e não tem chances de se classificar para a Libertadores nem ser rebaixado. Contudo, o zagueiro Antonio Carlos garante que a equipe jogará com o mesmo empenho e dedicação na última partida, contra o Coritiba, independente da situação de risco do rival que briga para não cair.

“Não tenho amigos no Coxa (risos). Nós respeitamos, sabemos as dificuldades de uma equipe que está brigando para não cair. Vínhamos sofrendo com isso e conseguimos sair. Temos de fazer nosso trabalho e não temos de ajudar ninguém. Quando entrarmos em campo, vamos respeitar nossa camisa, o clube e a torcida para fazer a melhor partida”, afirmou o defensor, que já atuou pelo rival Atlético-PR.

Antonio Carlos, que se destacou na zaga do Tricolor em 2013, ainda afirmou que: “Não temos nada a ver com o sofrimento de ninguém. Quando nós estávamos lá embaixo, o pessoal vinha jogar aqui para nos derrubar. Se o adversário ganhar, temos de dar parabéns”, acrescentou o zagueiro.

A última partida pelo Campeonato Brasileiro poderá, também, ser o último jogo de Rogério Ceni, que ainda não declarou se renova ou se aposenta. O próprio prometeu noticiar sua decisão antes da partida contra o Coritiba, com isso a expectativa é de que ele seja escalado para a última entrevista coletiva da semana, na sexta ou no sábado. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

2leep.com

Carregando tabela de Central Brasileirão...