5 de dezembro de 2013

Com futuro incerto, Aloísio avisa: 'Não é por qualquer proposta que vou sair'

Treino São Paulo Aloísio (Foto: Cassio Barco )O atacante Aloísio espera uma valorização da diretoria para continuar no São Paulo em 2014. Com boas atuações no segundo semestre, o jogador chamou a atenção de clubes do exterior, mas dá preferência para continuar no Tricolor. Apesar do assédio, o Boi Bandido garante que prefere seguir no Morumbi a se aventurar por equipes menores no exterior.

 - Se eu tiver de ir embora, vou feliz. Mas não é por qualquer proposta que vou sair do São Paulo. Prefiro jogar aqui do que em um clube de menor expressão fora do país. Passei por muitas dificuldades na Suíça. Agora, estou passando por um clube grande e espero continuar por bastante tempo - afirmou. 

Depois de defender o Grêmio no início da carreira, o jogador se transferiu para o Chiasso, da Suíça. No retorno ao Brasil, teve de recomeçar, passando por Caxias, Chapecoense e Figueirense, onde se destacou e acabou contrato pelo Tricolor, no final da temporada 2012. 

O Boi Bandido está emprestado ao São Paulo até o fim de junho de 2014. Os direitos dele pertencem ao Tombense, de Minas Gerais, clube usado como base pelo empresário Eduardo Uram. Caso o Tricolor não aceite comprá-lo, Aloísio pode ser negociado com um time da China, o mesmo que tentou contratá-lo no meio do ano. 

Mais do que esperar por uma decisão, o atacante tem de conviver também com a concorrência. A diretoria são-paulina busca novas opções para o setor. Aloísio garante estar tranquilo sobre isso. O jogador marcou 22 gols na temporada, dividindo a artilharia tricolor com Luis Fabiano.

- Sei por vocês (imprensa) que a diretoria está buscando atacantes. No meu ponto de vista, bons jogadores são sempre bem-vindos. O São Paulo sempre precisa de bons jogadores. Faz parte. Esse ano aconteceu várias vezes de falarem de trazer um atacante. Mas, na hora de resolver, quem ajudou foram os caras que estavam aqui.

Fonte: Globo Esporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

2leep.com

Carregando tabela de Central Brasileirão...