29 de novembro de 2013

Tricolor recebe a visita de dirigente japonês


Durante a reapresentação do elenco são-paulino, na tarde desta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o diretor das categorias de base do Jubilo Iwata-JAP, Masato Obata, pôde rever grandes amigos que hoje defendem o Tricolor. O volante Fabrício e o preparador físico Zé Mário, que trabalharam no clube japonês, conversaram e mataram as saudades do dirigente.
"É muito bom poder rever os amigos e ver que estão batalhando para conquistar os seus objetivos. Já visitei o clube outras vezes, como no ano passado, e fiquei encantado com a estrutura do CT. É impressionante ver que o São Paulo está sempre se modernizando", afirmou Obata, que completou.
"O Jubilo tem boa relação com o São Paulo. Alguns atletas que jogaram aqui, como o Carlinhos (Paraíba) e o Rodrigo Souto, já atuaram conosco. Temos um grande laço de amizade com o clube", revelou o diretor. Em 2012, Masato esteve no Brasil e acompanhou a campanha vitoriosa do Tricolor na Copa Sul-Americana. E de acordo com o dirigente japonês, a festa da torcida são-paulina foi inesquecível.
"Estava no Brasil quando o clube foi campeão. Foi lindo ver a festa nas ruas e no Morumbi, que recebeu muitos torcedores e festejaram bastante. Fiquei muito emocionado e encantado com a torcida e com certeza isso ficará por muito tempo marcado na minha memória", finalizou.
Site Oficial SPFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

2leep.com

Carregando tabela de Central Brasileirão...