28 de novembro de 2013

"Temos de agradecer, porque a situação era complicadíssima"


O Tricolor não poderá defender o título da Copa Sul-Americana, conquistado no ano passado, mas ainda assim tem motivos para comemorar. E quem afirma isso é o próprio técnico da equipe, Muricy Ramalho, que viu os seus comandados saltarem da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013 para a briga por uma vaga na Libertadores da América de 2014.
O empate com a Ponte Preta, 1 a 1, na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Romildão, decretou a eliminação do clube na semifinal, após derrota na ida (3 a 1), mas não desmotivou o treinador são-paulino. Ao contrário. De acordo com o comandante, a postura e comprometimento dos jogadores foram fundamentais para que o São Paulo reagisse.
"Frustração, não (pela eliminação). Há dois meses ninguém falava nisso aqui (briga por vaga na Libertadores). Só temos de agradecer muito, porque a situação era complicadíssima. Acho que não é uma frustração isso aqui. O ano não foi bom e a gente não merecia tanto, não. Até que fomos longe demais nesta Sul-Americana", avaliou o técnico, logo após o apito final em Mogi Mirim, durante a coletiva de imprensa.
Para avançar até a semifinal da competição continental, o Tricolor deixou para trás Universidad Católica-CHI e Atlético Nacional-COL. No entanto, diante dos campineiros, o revés na partida de ida, no Morumbi, dificultou a vida do atual campeão do torneio, que precisava golear na volta para enfrentar Libertad-PAR ou Lanús na grande decisão.
 "O nosso segundo tempo lá (no Morumbi) não foi bom. E praticamente foi isso que nos eliminou. Hoje, o time foi razoável no primeiro tempo, mas no segundo apertou. A Ponte mereceu, mas com certeza perdemos a decisão em casa", finalizou o treinador são-paulino.
Site Oficial SPFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

2leep.com

Carregando tabela de Central Brasileirão...