28 de novembro de 2013

Ganso aposta na evolução da equipe em 2014


Durante boa parte do Campeonato Brasileiro deste ano, o São Paulo lutou para deixar as últimas colocações e evitar o rebaixamento. Ainda assim, o clube reuniu forças para avançar até a semifinal da Copa Sul-Americana e defender o título conquistado na temporada passada. E o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que representa bem a evolução do Tricolor no segundo semestre, aposta que 2014 será melhor para o time.
"A temporada ficou curta (abaixo do esperado). Precisamos melhorar muito para 2014. Acredito que o planejamento já começou para a temporada que vem. Sempre tem que manter uma base, mas a diretoria e o Muricy vão saber escolher as peças certas e melhorar o São Paulo", avaliou o maestro tricolor, que tem se destacado nos últimos jogos e ditado o ritmo do meio de campo são-paulino.
Na noite desta quarta-feira (27), em Mogi Mirim, o São Paulo jogou melhor, mas não foi o bastante para reverter o placar do primeiro jogo da semifinal. A derrota por 3 a 1, na ida, e o empate no Estádio Romildão, por 1 a 1, decretaram a eliminação do Tricolor, que foi superior durante boa parte do confronto e buscou a vitória.
"A gente até teve força, mas aqueles três gols no Morumbi mataram a partida e dificultaram bastante. O time da Ponte estava bem montado defensivamente e soube fazer o tempo passar. Nós até criamos algumas jogadas, mas não conseguimos finalizar bem", concluiu o camisa 8.
Site Oficial SPFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

2leep.com

Carregando tabela de Central Brasileirão...