29 de novembro de 2013

Denilson: "As coisas serão diferentes em 2014"


A temporada de 2013 não foi exatamente como o elenco são-paulino desejava. Fora da disputa da Copa Sul-Americana, o Tricolor terá apenas mais dois jogos até o término do ano: Criciúma (fora) e Coritiba (casa), ambos pela reta final do Campeonato Brasileiro. E o volante Denilson, visivelmente chateado com a eliminação no torneio continental, projeta dias melhores em 2014.
"Minha temporada não foi boa. Particularmente, não foi boa. Não vou colocar a desculpa de que operei o joelho, mas não fui bem. Espero voltar no ano que vem e dar o meu melhor. O meu foco é ficar, porque tenho contrato até 2017", afirmou o meio-campista, na tarde desta quinta-feira (28), durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Mais tranquilo após deixar o risco de rebaixamento na competição nacional para trás, o São Paulo ocupa nona colocação após 36 jogos, 50 pontos, e segue no meio da tabela. Apesar de poder confirmar matematicamente a permanência do clube na elite do futebol brasileiro já neste final de semana, contra o Criciúma, Denilson não escondeu a sua insatisfação com o rendimento da equipe na temporada.
"E eu saio (do ano) mais triste por estar no São Paulo, que é uma instituição de nome, de Europa, instituição que todos procuram. Fico chateado por isso. Quero esquecer esse ano, apagar, e pensar em 2014 agora. Acredito que as coisas vão ser totalmente diferentes, porque o São Paulo é referência", finalizou o marcador são-paulino.
Site Oficial SPFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

2leep.com

Carregando tabela de Central Brasileirão...