29 de novembro de 2013

De olho no Criciúma, elenco se reapresenta normalmente


Após a eliminação na Copa Sul-Americana de 2013, na última quarta-feira (27), na semifinal para a Ponte Preta, o elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e trabalhou de olho no confronto contra o Criciúma, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Sob os cuidados da professora de hidroginástica Roberta Rosas, na piscina, os atletas fizeram atividades regenerativas e exercícios físicos. Titulares e suplentes participaram do treino, que faz parte do cronograma da comissão técnica são-paulina. Nesta sexta-feira (29) e no sábado (30), novamente no CT, o técnico Muricy Ramalho finalizará a preparação do time para a partida contra os catarinenses.
Durante boa parte Campeonato Brasileiro deste ano, o São Paulo lutou para deixar as últimas colocações e evitar o rebaixamento. Ainda assim, o clube reuniu forças para avançar até a semifinal da competição continental e defender o título conquistado na temporada passada. Agora, ocupando a nona colocação após 36 jogos, o Tricolor acumula 50 pontos e vive dias mais tranquilos no torneio.
Pela frente, os comandados de Muricy enfrentarão um clube que luta para se distanciar das últimas colocações. Com 43 pontos, o Criciúma ocupa o 15º lugar e vem de cinco partidas consecutivas sem derrotas (três vitórias e apenas dois empates).
Site Oficial SPFC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

2leep.com

Carregando tabela de Central Brasileirão...